quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

ϟ Prólogo


Não fazia mais sentido. Tudo estava em minhas mãos, de forma perfeita. Porém, como o vento derruba as folhas no outono, assim também eles haviam o roubado de mim. Estava pronta para tudo agora, eu iria enfrentar o que fosse para poder olhar nem que fosse por um instante mais, um relance daqueles lindos olhos quase que pretos de tão escuros que me causavam o torpor mais intenso e maravilhoso que eu podia imaginar. Talvez a música que estava ecoando em minha mente nesse momento não era a mais apropiada mas eu realmente estava feliz. Estava feliz por poder ter chegado ao meu extremo por um amor. Isso era amar para mim, me doar sem esperar nada em troca, fazer tudo mesmo que ele não prestasse atenção. Eu estava pronta para ser levada para sempre, e quando eu chegasse lá, no local aonde eles o esconderam eu lutaria com absolutamente tudo em mim para poder realizar o meu desejo, a minha necessidade. Sim, eu precisava daquilo. Se fosse pra morrer, eu tinha que morrer com aquele último momento, aquele olhar que eu não conseguia evitar, nem que tentasse. Era inevitável.

21 comentários:

Belle disse...

Que coisa mais fofa, Dad *-*

Déborah Tavares disse...

Amei *-*

Unknown disse...

Nossa, que lindo *-* gosteei :D

Unknown disse...

Super fofo, é. *0*

Unknown disse...

Muito, muito bom. Continue postando. Sou seu fã *--*

Vanessa \o\ disse...

*--* Divo, amei %%

Unknown disse...

- Nossa perfeito, você é meu preferido sabia <3

Unknown disse...

muito fofênho ocê *--*' adorei ♥

Unknown disse...

Esplêndido ! adorei ♥

Caio Marques disse...

Paulo ficou muito bom! Me identifiquei .. (Y)

KP disse...

Gay.

ahahahha... okay, você sabe que seu prólogo ficou legal, paulinho :) <3

Unknown disse...

só digitou apropriada errado LOL mas ta mt legal, só essa feinha no blog que me espantou AIRIAIRI LET DE BRIMKS

adorei best <6

Ana Patricia disse...

nossa, fico lindo ;)

Anônimo disse...

Eu amei :D
Ficou lindo, Paulo *-*

Gabz disse...

intenso. até que ponto alguém pode chegar por um amor, e qual tamanho desse amor para se dar tudo de si? bonito baby, bonito mesmo!

Unknown disse...

ficou massa, parabéns :D

Kyra disse...

Ahhh ficou super lindo *o*... Amei mesmo...

Unknown disse...

Ah, amor *----* Ficou lindo! Congratulations *o*

Unknown disse...

Ficou muito Bella no começo do crepúsculo, ficou charme, adorei! Continue assim. *-*'

e. disse...

Amei *-* amei amei giga :G babei que nem sei xD

paulakusbick disse...

muito bem escrito, parabéns Sweetie (L) :**